Luciano Oliveira - [email protected]

Postos de atendimento da Justiça Eleitoral funcionarão com horário diferenciado

Em razão da proximidade do prazo de fechamento do cadastro eleitoral, que ocorrerá no próximo dia 9 de maio, os postos de atendimento da Justiça Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte funcionarão com horário diferenciado nos próximos dias.CARTÓRIO ELEITORAL DE ABNo Cartório Eleitoral de Areia Branca os servidores Edenilton Pereira e José Antônio, estão a postos para o atendimento

No período de 30 de abril a 4 de maio próximo, os Cartórios Eleitorais do interior do Estado estarão funcionando no horário de 8h às 15h.

Os postos de atendimento, tais como Cartórios Eleitorais, postos de atendimento criados pelo Juiz Eleitoral das Zonas e os boxes da Justiça Eleitoral nas Centrais do Cidadão, entre os dias 7 e 9 de maio, dias que antecedem o fechamento do cadastro eleitoral, funcionarão no horário de 8h às 15h, com distribuição de senhas aos eleitores presentes no final do expediente.

Os postos de atendimento do localizados nas Centrais do Cidadão de Natal, exceto o da Zona Norte, estarão fechados no período de 2 a 9 de maio deste ano.

Os eleitores que necessitarem de serviços como alistamento, revisão e transferência eleitoral deverão se dirigir aos Cartórios Eleitorais da capital, localizados no Fórum Eleitoral da Capital, na Avenida Rui Barbosa, S/N, Tirol, por trás do IFRN – Lagoa Nova, que funcionarão, durante o período, de 8hh às 18h, abrindo também no sábado, 5, no mesmo horário.

No dia 10 de maio, o expediente dos Cartórios Eleitorais será cumprido internamente, não havendo atendimento ao público externo.

RESUMO DO QUADRO DE HORÁRIOS

Cartórios Eleitorais da Capital – de 2 a 9 de maio, inclusive sábado, 5 – 8h às 18h

Cartórios Eleitorais do Interior – de 30/4 a 9/5 – 8h às 15h

Centrais do Cidadão da Capital, exceto Zona Norte – Boxes fechados no período de 2 a 9/5

Central do Cidadão da Zona Norte – Funcionamento normal

Centrais do Cidadão do Interior – de 7 a 9 de maio – 8h às 15h

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade