Luciano Oliveira - [email protected]

Posto Costa Branca será inaugurado neste sábado propondo oferecer combustíveis de qualidade com os melhores preços da cidade

POSTO COSTA BRANCA

Em área bem localizada, novo posto de combustível entra em operação neste sábado (Foto/reprodução: Afrânio Mesquita) 

Localizado no Km 1 da BR-110 numa ampla área totalmente dotada de infraestrutura, será inaugurado na manhã deste sábado, 29, o Posto Costa Branca, que tem como meta oferece combustíveis de qualidade com os melhores preços da cidade.

De acordo com os proprietários, empresários Zudimar e Medeiros Maia, pai e filho, o posto representa a distribuidora BR, uma das maiores bandeiras do país na comercialização de combustível de qualidade com a marca Petrobras.

Para comemorar o mais novo empreendimento na área de combustíveis instalado em Areia Branca, na manhã deste sábado, a partir das 7h, os proprietários vão promover um café da manhã e sorteios de kits com os motoristas.

Com o Posto Costa Branca, os empresários pretendem oferecer aos clientes um ambiente confortável, familiar que vai muito além de um simples posto de gasolina. “Areia Branca tem um potencial econômico muito grande, com um mercado bastante evoluído que precisava de mais um posto nesse padrão. Quem ganha são a população e os turistas que visitam a nossa cidade”, enfatiza o empresário Medeiros Maia, um dos responsáveis pelo empreendimento.

MEDEIROS E O PAI ZUDIMAR MAIA, DO SHOW DE PREÇO

Os empresários Medeiros e Zudimar Maia são os responsáveis pelo empreendimento

Medeiros Maia diz ainda que é o primeiro empreendimento da família nesse ramo, mas com certeza irá levar aos consumidores areia-branquenses a mesma credibilidade e a mesma qualidade dos produtos e serviços que fornece ao longo dos anos em seus negócios que envolvem supermercados (Show de Preço), Areia Branca Center e Areia Branca Apart Hotel.

O Posto Costa Branca conta ainda com uma loja de conveniência.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade