Luciano Oliveira - [email protected]

Posto Costa Branca presenteará seus clientes na festa de primeiro aniversário; sorteio será dia 29

0

Posto vai comemorar primeiro aniversário presenteando seus clientes (Foto: Jailton Rodrigues) 

O mais novo empreendimento do ramo em Areia Branca, o Posto Costa Branca abasteceu você e tantos outros diariamente, por 365 dias. Isso quer dizer que o posto está comemorando seu primeiro aniversário e quem vai ser presenteado é você, cliente.

Até o dia 29 deste mês, quem abastecer no Posto Costa Branca vai receber cupons, preencher e depositar na urna para concorrer aos seguintes prêmios: 5 Toca CD Pionner com UBS, MP3 Android, 10 capacetes e 100 coletes para mototaxista.

Recebem cupons, motoqueiros a cada R$ 10,00 e carro a cada R$ 20,00. Preencha o cupom marcando com um “x” as opções: motoqueiro, mototaxista ou motorista.

Instalado na rua Jorge Caminha, 186, bairro Ilha, às margens da BR-110, o Posto Costa Branca disponibiliza o melhor combustível do Brasil, com a bandeira BR Petrobras, além de todo complemento em óleos, lubrificante e com a melhor qualidade.

E para sua comodidade, a loja de Conveniência Show de Preço funciona como um mini mercadinho, onde você encontra gêneros alimentícios, bebidas, frios, produtos de higiene, limpeza e muito mais.

Aberto das 7h às 21h todos os dias, inclusive feriados.

BANNER 1º ANIVERSÁRIO POSTO COSTA BRANCA

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade