Possível vítima de afogamento encontrada boiando nas águas do rio Apodi-Mossoró

IMG_5729Corpo apareceu boiando nas águas do rio Apodi-Mossoró, próximo ao cais

Populares se depararam com um homem morto, boiando nas águas do rio Apodi-Mossoró na manhã desta sexta-feira, 16, próximo à rampa de atracação das balsas que fazem a travessia Areia Branca-Grossos. São poucas as informações sobre o que teria ocorrido, mas provavelmente se trata de afogamento.

Segundo pessoas que se encontravam no local no momento em que o corpo estava sendo puxado para as proximidades da rampa de embarque e desembarque de veículos e passageiros para a cidade de Grossos, em frente à Igreja matriz, a vítima, um homem moreno, trajando calção azul marinho e camiseta preta, seria conhecido por “Hominho”, que era visto frequentemente num quiosque de venda de bebidas anexo ao Mercado Público, na parte onde se comercializa pescados.IMG_5731Populares se aglomeraram no local, enquanto a polícia aguardava a chegada do Itep 

Acionada, a polícia chegou ao local e isolou a área. Enquanto aguarda a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) para os procedimentos de praxe.

* Fotos cedidas pelo Fotocentrer (Rua Barão do Rio Branco, Centro – Areia Branca)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *