Corpo apareceu boiando nas águas do rio Apodi-Mossoró, próximo ao cais
Populares se depararam com um homem morto, boiando nas águas do rio Apodi-Mossoró na manhã desta sexta-feira, 16, próximo à rampa de atracação das balsas que fazem a travessia Areia Branca-Grossos. São poucas as informações sobre o que teria ocorrido, mas provavelmente se trata de afogamento.
Segundo pessoas que se encontravam no local no momento em que o corpo estava sendo puxado para as proximidades da rampa de embarque e desembarque de veículos e passageiros para a cidade de Grossos, em frente à Igreja matriz, a vítima, um homem moreno, trajando calção azul marinho e camiseta preta, seria conhecido por “Hominho”, que era visto frequentemente num quiosque de venda de bebidas anexo ao Mercado Público, na parte onde se comercializa pescados.Populares se aglomeraram no local, enquanto a polícia aguardava a chegada do Itep
Acionada, a polícia chegou ao local e isolou a área. Enquanto aguarda a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) para os procedimentos de praxe.
* Fotos cedidas pelo Fotocentrer (Rua Barão do Rio Branco, Centro – Areia Branca)