Luciano Oliveira - [email protected]

Posse dos novos prefeito, vice e vereadores acontece na virada do ano na Câmara Municipal de Grossos, com direto a queima de fogos e bandas

MAURICINHO E O VICE MARTINS, EM GROSSOS“Mauricinho” e o vice Martins serão empossados nos primeiros minutos do novo ano (Foto/Reprodução do Blog Matemática de Aula)  

A exemplo do que ocorre em Porto do Mangue, com o prefeito reeleito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDV), o novo prefeito de Grossos, José Maurício da Silva, “Mauricinho” (PMDB), também será empossado na virada do ano, depois da queima de fogos preparada pelos amigos do gestor.

Em seguida haverá o show da virada do ano com trações musicais em praça pública para comemorar a chegada do Ano-Novo e o início da nova gestão. A solenidade acontece na Câmara Municipal.

O show pirotécnico terá início à meia-noite e em seguida, nos primeiros minutos desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, acontece a posse dos vereadores e escolha da nova Mesa Diretora e na sequência a posse do prefeito “Mauricinho” e do vice-prefeito Martins Carlos Gomes (PMN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade