Luciano Oliveira - [email protected]

Posse de Rosalba Ciarlini e Robinson será no Teatro Alberto Maranhão, em janeiro

ROSALBA E ROBINSONRosalba e Robinson assumem o Governo do Estado em 1º de janeiro

Com os detalhes da solenidade praticamente definidos, a posse da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) está confirmada para as 18h do dia 1º de janeiro de 2011, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), em Natal. O chefe do Cerimonial da Assembleia Legislativa, José de Pádua Martins, adianta que o ato solene inclui desde a assinatura do termo de posse e  a passagem em revista às tropas, até um segundo momento, de transmissão do cargo, no Palácio da Cultura, na Cidade Alta.

Pádua Martins adiantou que as autoridades que participarão da solenidade serão recepcionadas por cadetes e pela Orquestra Jovem de Goianinha. Quem presidirá a sessão será a atual vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Márcia Maia (PSB). Eleito para o cargo de vice-governador, Robinson Faria (PMN), atual presidente, renunciará ao mandato de deputado, no dia 31, passando a presidência à deputada Márcia Maia.

A governadora eleita Rosalba Ciarlini confirmou que assumirá o cargo, em janeiro, com “dívidas muito grandes” a pagar e pediu paciência aos potiguares, pois os primeiros meses deverão ser de “arrumação” da casa. Ela garante que irá lutar para superar as dificuldades financeiras.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade