Luciano Oliveira - [email protected]

Porto do Mangue mantém a tradição com a apresentação do espetáculo bíblico Paixão de Cristo

0 titico“Titico” e a esposa Maria Clara prestigiaram o evento, assim como o presidente da Câmara, Álvaro Costa (à dir.)

Mantendo a tradição, a cidade de Porto do Mangue foi palco, mais uma vez, do espetáculo bíblico da Paixão de Cristo. A encenação aconteceu ontem, 3, em praça pública, atraindo milhares de pessoas.

Ao longo dos anos a encenação é feita por um grupo de teatro de rua formado por pessoas da comunidade. A apresentação de ontem a partir das 17h, no Centro de Eventos, na praça central da cidade, contou com um elenco de cerca de 60 figurantes.

Sempre renovado e com uma cenografia envolvente, o espetáculo emociona o público pela forma realista como os personagens são interpretados. Entre os presentes, o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), é um dos entusiastas desse tipo de evento, pelo significado da data para os cristãos.

00Cena do espetáculo bíblico apresentado ao ar livre

Além do prefeito e da sua esposa, a primeira-dama Maria Clara Câmara, o presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Álvaro Costa, também prestigiou o espetáculo, juntamente com outros vereadores, secretários municipais e a população em geral.

O espetáculo da Paixão de Cristo narra desde o nascimento, vida pública, condenação de Jesus, os passos de Jesus rumo ao calvário, até o momento quando Jesus é crucificado e, depois, ressuscita.

0000000

Fotos: Jailton Rodrigues

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade