Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Carlos Eduardo conduziu ato de assinatura da ordem de serviço

Porto de Natal terá área de pátio ampliada com revitalização do Maruim; ordem de serviço já foi assinada

Prefeito Carlos Eduardo conduziu ato de assinatura da ordem de serviço

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), assinou na manhã de sexta-feira, 9, na presença dos diretores da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), Emerson Fernandes (Presidente) e José Adécio Filho (Administrativo e Financeiro), a ordem de serviço para a construção do Centro Comercial do Camarão, no bairro das Rocas, antiga área da comunidade Maruim, que passará por uma revitalização e ainda proporcionará a ampliação do Porto de Natal.

Uma área será entregue pela prefeitura à Codern , administradora do Porto de Natal, logo após a liberação por parte da Justiça de processos envolvendo imóveis de antigos moradores. O espaço será reservado para ampliação do pátio, possibilitando a movimentação de mais cargas, gerando mais empregos, renda e desenvolvimento.

O presidente da Codern, Emerson Fernandes, agradeceu ao prefeito por ter realizado a obra que estava planejada há 30 anos e nunca tinha saído do papel: “a revitalização do Maruim tem uma importância social por oferecer moradia digna às pessoas que ali viviam, e muito mais econômica, pois vamos ampliar a área de pátio do Porto de Natal, possibilitando movimentar mais cargas e com melhor mobilidade pelo espaço que iremos ganhar”. Emerson ainda enfatizou a melhoria no acesso ao Porto de Natal, com as modificações que ocorrerão na mobilidade urbana do local e que também serão feitas também pela Prefeitur

Emerson Fernandes disse que obra estava planejada há 30 anos e nunca tinha saído do papel

Participaram ainda da solenidade de assinatura o senador José Agripino (DEM), o gerente de governo da Caixa Econômica Federal, Ricardo Mariz, além de secretários municipais e servidores da Prefeitura do Natal.

Fotos: Divulgação/Codern

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade