Luciano Oliveira - [email protected]

Pórtico de Natal ganhou iluminação nas cores verde e amarelo que marca o início da contagem regressiva para a Copa do Mundo

0

Capital potiguar entra no clima da copa e ganha iluminação com temas do mundial da Fifa

O Pórtico de Natal, localizado na entrada da cidade, ganhou uma iluminação especial nas cores verde e amarelo para marcar nesta terça-feira, 4, a data em que se inicia a contagem regressiva dos 100 dias que antecedem a Copa do Mundo da Fifa 2014. Todas as cidades-sede da copa estão iluminando um dos seus monumentos em verde e amarelo para marcar o inicio da contagem.

A cidade vai entrar ainda mais no clima de Copa do Mundo ao longo do mês de março, quando a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) vai iniciar a instalação das peças decorativas alusivas ao evento nas principais vias da cidade.

De acordo com o titular da Semsur, Raniere Barbosa, a capital potiguar será a única cidade-sede do Mundial que, além da decoração no entorno do estádio, vai instalar equipamentos alusivos nos principais corredores turísticos do Município. O secretário informou que serão erguidos dois pórticos, um no limite entre Natal e Parnamirim e outro entre Natal e Ceará-Mirim.

A iluminação com temas da Copa também será instalada no acesso à Avenida João Medeiros Filho. O Centro da Cidade ficará coberto por bandeiras recicláveis nas cores das bandeiras do Brasil e dos oito países que vão jogar na cidade: Gana, Estados Unidos, Japão, Grécia, México, Camarões, Itália e Uruguai.

O paredão da Avenida Getúlio Vargas, Parque da Cidade e várias ruas da cidade também receberão uma iluminação especial e na rotatória da Rota do Sol será construído o monumento “Natal, a noiva do sol”. (Com informações da Prefeitura do Natal).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade