Luciano Oliveira - [email protected]

Portal UOL quer saber dos internautas quem é a candidata mais bonita nas eleições municipais deste ano

mariana2O Portal UOL está realizando uma enquete para saber quem é a candidata mais bonita nas eleições municipais deste ano. Em primeiro lugar, com 69.396 votos, aparece Mariana Carvalho (PSDB), candidata à Prefeitura de Porto Velho (RO).

Mariana Carvalho, a mais bela

Com apenas 25 anos de idade, Mariana Carvalho, que é vereadora, tem como principal desafio romper a barreira da experiência, por não ter assumido um cargo Executivo e mostrar que a juventude tem capacidade de liderar a terceira maior cidade da região Nordeste.

BRUNNA REMOR OKGuilherme Erse, vice da chapa, também é jovem, tem 32 anos, e atua como empresário na capital rondoniana. De acordo com a candidata, sua idade não será barreira em uma eventual gestão em Porto Velho. “Essa questão de juventude não é pela idade, mas sim pela experiência de vida”, disse Mariana, que desde os 16 anos (de idade) atua na política. “Sou bacharela em Direito e sou médica. Já passaram várias pessoas com idade mais avançada na prefeitura. está na hora de dar oportunidade à juventude”, completou.

Brunna Remor, a segunda mais votada

A segunda candidata mais bela, de acordo com os internautas, com 66.316 votos, é Brunna Remor, candidata a vereadora pelo PSD em Florianópolis (SC). Ela concorre a uma vaga na Câmara Municipal pela primeira vez, tem 26 anos, é estudante e empreendedora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade