Portal na internet da Câmara Municipal de Areia Branca será incrementado para ampliar divulgação das ações dos vereadores

0000Sandro Góis diz que transparência é a palavra de ordem na sua gestão

Depois de mudar das 19h para as 9h o horário regimental das sessões ordinárias e permitir a transmissão pela Web TV (www.canalareiabranca.com.br) das reuniões realizadas no plenário, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), está confirmando para os próximos dias a reativação com atualizações diárias, do site da Casa, que tem como objetivo principal dar mais transparência às ações do poder Legislativo municipal.

Por meio do portal, o cidadão vai pode ter acesso a informações importantes, como conhecer os vereadores, a mesa diretora, as comissões permanentes e acompanhar a síntese dos requerimentos apresentados pelos vereadores.

Segundo o presidente Sandro Góis, documentos importantes como a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara vão poder ser acessados. “Nosso propósito com a reativação do site da Casa, é dar transparência total aos trabalhos da edilidade, bem como manter a população informada sobre o dia a dia do Legislativo, já que a internet hoje é a ferramenta mais eficaz nesse sentido”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *