Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano e a primeira-dama Milane Azevedo, ladeados pelo vereador Chiquinho da Redonda e sua esposa Larissa

“Por merecimento”, diz Chiquinho da Redonda sobre prefeito de Serra do Mel e major homenageados com cidadania areia-branquense

Prefeito Bibiano e a primeira-dama Milane Azevedo, ladeados pelo vereador Chiquinho da Redonda e sua esposa Larissa

Prefeito da vizinha cidade de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), foi um dos ilustres homenageados na sessão solene da Câmara Municipal de Areia Branca, realizada no último dia 16. O gestor foi agraciado com o Título de Cidadão Areia-branquense, honraria proposta pelo vereador Chiquinho da Redonda (PSDB).

Acompanhado da primeira-dama e secretária de Educação de Serra do Mel, Milane Azevedo, o prefeito Bibiano foi muito aplaudido durante o recebimento da homenagem. Trata-se de um político muito conhecido pelos resultados positivos do seu trabalho à frente do comando administrativo do município de Serra do Mel, uma referência entre os gestores que se destacam na região.

Vereador Chiquinho e o homenageado Bibiano, ladeados pela prefeita Iraneide Rebouças e o esposo, Dr. José Alfredo

Ao fazer uso da palavra na cerimônia, Bibiano disse que era uma honra receber o Título de Cidadão Areia-branquense. “Essa homenagem aumenta a minha responsabilidade com o município de Areia Branca, onde tenho muitos amigos. Parabenizo a prefeita da cidade, nossa parceira Iraneide Rebouças, parabenizo a Câmara Municipal e todos os seus pares, pela bonita solenidade e agradeço de coração, honrado, a homenagem concedida pelo Legislativo por indicação do amigo vereador Chiquinho”, destacou.

O proponente da homenagem ao prefeito Bibiano, vereador Chiquinho da Redonda, disse que a honraria concedida foi uma justa homenagem ao prefeito serramelense, levando em conta a atuação dele como gestor e parceiro de Areia Branca na hora que o município precisa do seu apoio. “Nada mais justo do que a Câmara Municipal de Areia Branca homenagear o prefeito Bibiano. Ele é uma pessoa de respeito em nossa região pela sua trajetória política. Que tem uma vida permeada pelo trabalho, dedicação e ajuda ao próximo”, concluiu o parlamentar.

Vereador Chiquinho entregando o Título de Cidadão Areia-branquense ao Major PM Júlio César

Além do prefeito Bibiano, o vereador Chiquinho da Redonda homenageou ainda, na solenidade, com o Titulo de Cidadão Areia-branquense, o Major PM Júlio César, que atuou até recentemente com muita competência como comandante da Companhia de Polícia Militar de Areia Branca.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade