Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador "Kinho de Beguinho" (presidente da Câmara de Areia Branca) com o pai. Dr. Beguinho

Popularidade de Dr. Beguinho é o diferencial da sua pré-candidatura a deputado estadual

Vereador “Kinho de Beguinho” (presidente da Câmara de Areia Branca) com o pai, Dr. Beguinho

Médico com reconhecida atuação em Areia Branca e em outras cidades da região, Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, está intensificando os contatos junto aos diversos segmentos, visando ampliar o leque de apoiadores à sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano.

Pessoas que acompanharam Dr. Beguinho no sábado, 19, durante a visita do governador Robinson Faria (PSD) a Areia Branca, se surpreenderam com a maneira entusiasmada como o pré-candidato foi recebido pelos populares no local da inauguração do Café Cidadão, no Centro, e no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, onde mais de 700 pessoas participavam da solenidade de entrega de cheques do programa Microcrédito do Empreendedor, de viaturas policiais e assinaturas de convênios e ordens de serviços para execução de obras em Areia Branca e outros municípios.

Dr. Beguinho com a prefeita Iraneide Rebouças, governador Robinson Faria e o ex-prefeito e médico José Alfredo

Vale ressaltar que a demonstração de carinho a Dr. Beguinho e apoios declarados à sua pré-candidatura de deputado não partiram só de areia-branquenses. A maioria de pessoas que formavam as caravanas vindas dos municípios de Grossos, Tibau, Serra do Mel, Carnaubais, Assú, Itajá e até de Fernando Pedroza para receber benefícios concedidos pelo Governo do RN, como o Microcrédito.

Perguntado sobre essa crescente manifestação de apoio ao seu nome, Dr. Beguinho disse que o carinho recebido por onde passa tem sido o combustível que move o seu projeto político. “Como sempre tenho dito, me coloco à disposição dos meus conterrâneos, dos amigos, do meu partido (PSD) e, principalmente, do meu grupo político para representa-los na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do nosso Estado”, acrescentou.

Dr. Beguinho na inauguração do Café Cidadão de Areia Branca

O médico disse que se sente lisonjeado pela aceitação do seu nome e que seu objetivo nessa empreitada e conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa para trabalhar por Areia Branca, pela região e pelo Rio Grande do Norte. “Quero agradecer a todos que respeitam e admiram o meu trabalho e torcem pela nossa pré-candidatura de deputado estadual. Como médico, tudo que faço e pelo povo. Faço porque devemos ajudar e acima de tudo trabalhar com amor ao próximo”, concluiu Dr. Beguinho.

Fotos: Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade