Luciano Oliveira - [email protected]

Banda carioca é uma delas e estará no palco no Largo da Salinésia, no dia 11 de agosto (Goto: joaopauloracy)

Ponto de Equilíbrio se apresentará em Areia Branca em clima de comemoração pelos 20 anos de carreira

Banda carioca estará no palco no Largo da Salinésia, no dia 11 de agosto (Foto: João Paulo Racy)

Uma das principais referências do reggae no Brasil e fenômeno de público desde sua criação, no ano de 1999 no Rio de Janeiro, a banda Ponto de Equilíbrio é uma das atrações da Festa de Agosto realizada pela Prefeitura de Areia Branca, em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

A programação, que contará também com show religioso, apresentação cultural e festival de dança, está repleta de boas atrações musicais. Ponto de Equilíbrio é uma delas e estará no palco no Largo da Salinésia, no dia 11 de agosto, um domingo.

A banda se apresentará em Areia Branca em clima de comemoração pelos 20 anos de carreira. Referência do reggae no País, Ponto de Equilíbrio é fenômeno de público desde sua incursão no cenário musical.

A banda é formada por Helio Bentes (vocal), Pedro “Pedrada” Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão).

Nesses 20 anos de estrada, a banda lançou grandes sucessos. Marca do trabalho do grupo, a crítica social está presente nos singles “Já basta” e “Na função”, que integram o repertório da apresentação do dia 11, em Areia Branca.

O palco da Festa de Agosto receberá um showzão da banda regueira que vai levar muita energia positiva para a galera.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade