Luciano Oliveira - [email protected]

Ponte sobre Riacho dos Cavalos encurtará em 40 quilômetros a distância entre Areia Branca e Macau; obra beneficia Porto do Mangue

proto ok ok ok okPonte ligará Macau e Porto do Mangue (foto), encurtando distância para Areia Branca

A construção da ponte sobre o Riacho dos Cavalos, localizado na RN-221, que ligará Macau a Porto do Mangue, encurtará em 40 quilômetros a distância entre aquela cidade salineira e Areia Branca. A governadora Rosalba Cialini (DEM) já autorizou a execução do projeto onde serão investidos cerca de R$ 8 milhões.

A ordem de serviço para o início da construção da ponte será assinatura na próxima segunda-feira, 14, durante a visita da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a Macau. A estrutura terá 178 metros de extensão e terá grande impacto na região, que é uma das principais produtoras de sal marinho, petróleo e pescados do Brasil.

Além de assegurar a construção da ponte, a governadora, via o secretário de Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, garantiu que a cidade contará com um forte esquema de segurança durante o Carnaval e ainda o funcionamento da Central do Cidadão naquela cidade.

Coincidência ou não, os pleitos ora conquistados por Macau, cidade cujo porte se assemelha a Areia Branca, são os mesmos reivindicados faz algum tempo pelos segmentos locais ao Governo do Estado.

A construção de uma ponte sobre o rio Apodi-Mossoró, ligando Areia Branca a Grossos; a instalação de uma Central do Cidadão; e mais segurança, principalmente neste período de alta estação e eventos que antecedem o Carnaval, é tudo o que o areia-branquense quer (e espera) do Governo do Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade