Luciano Oliveira - [email protected]

Bruno Rodrigues comemora com Roger vitória da Ponte Preta (Foto: Divulgação)

Ponte Preta vence o Santos e está na semifinal do Paulistão; Corinthians passa pelo Bragantino

Bruno Rodrigues comemora com Roger vitória da Ponte Preta (Foto: Divulgação)

De quase rebaixada à semifinalista. A Ponte Preta escreveu na quinta-feira, 30, mais um capítulo da sua incrível reação no Paulistão. De virada, a Macaca venceu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 1, pelas quartas de final, e agora briga por uma vaga na grande final.

Marinho, que viria a ser expulso no fim do primeiro tempo, abriu o placar para o Peixe. Mas, na etapa final, o time de Campinas foi melhor, aproveitou as falhas do goleiro Vladimir e conquistou a vitória com gols de Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo.

A Ponte Preta vai encarar o Palmeiras na semifinal, na arena alviverde, no próximo domingo, 2, às 19h.

Timão na semifinal

Jogadores comemoraram classificação (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians contou com um gol relâmpago e a estrela do ídolo Jô para vencer o Bragantino por 2 a 0 na noite de quinta-feira, no Morumbi, eliminar o melhor time da primeira fase do Campeonato Paulista e avançar à semifinal do torneio para enfrentar o Mirassol.

Éderson, com menos de 30 segundos, abriu o placar em falha de Júlio César. Jô, mesmo longe da forma ideal, mostrou ser decisivo e definiu a classificação com um gol de cabeça.

O Bragantino, sensação do campeonato e que ainda não havia perdido para os grandes, decepcionou. O Timão, por sua vez, cresce: após a pausa, são três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade