Luciano Oliveira - [email protected]

Ponta do Mel sediará Pré-conferência de Assistência Social para discutir propostas para a etapa municipal na próxima semana

ponta do mel ok okReunião de hoje, na vila-praia, será na sede da Associação Desportiva 

Durante esta semana o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Secretaria de Assistência Social de Areia Branca retomam o cronograma das pré-conferências que antecedem a Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada nos dias 24 e 25 no auditório do Hotel Costa Atlântico, com a temática ‘‘Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS’’.

Nesta quarta-feira, 17, a vila-praia de Ponta do Mel sediará mais uma pré-conferência a partir das 14h, sede da Associação Desportiva de Ponta do Mel.

No encontro, que deverá contar com a presença de representantes da sociedade civil e do poder público, serão esclarecidos todos os pontos sobre o tema deste ano: gestão e o financiamento na efetivação do SUAS. Além da escolha dos delegados à Conferência Municipal nos dias 24 e 25 e que irão representar seu distrito e lutar pelos direitos e necessidades da comunidade em que vivem.

Portanto, hoje, em Ponta do Mel, será a oportunidade dos moradores que estejam dispostos a discutir sobre os eixos pré-dispostos pela Secretaria de Assistência Social.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade