Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio do Poço comemora a chegada do benefício

Ponta do Mel recebe mais um dessalinizador que beneficiará centenas de famílias

Antônio do Poço comemora a chegada do benefício

A mais populosa localidade rural do município, Ponta do Mel acaba de receber mais um moderno sistema de dessalinização de água, implantado pela Prefeitura de Areia Branca. Esse é o segundo equipamento em funcionamento visando ampliar a distribuição de água potável na localidade.

O dessalinizador 02 de Ponta do Mel tem capacidade para tratar 1 mil litros de água por hora, beneficiando mais de 500 famílias. A inauguração foi nesta sexta-feira, 11.

O presidente do assentamento, Antônio Florêncio, mais conhecido como “Antônio do Poço”, comemora a instalação do dessalinizador e agradece por mais esse benefício que a Prefeitura de Areia Branca, com recursos próprio, implantou na comunidade.

A atual administração ampliou a parceira com os órgãos governamentais nas esferas federal e estadual para garantir a oferta de água com qualidade nas comunidades, por meio do Programa Água Doce.

Desde que assumiu o comando administrativo do município, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) tem investido na recuperação e em instalação de novos dessalinizadores, que a partir do seu funcionamento garante água da melhor qualidade para o consumo humano.

Fotos: Cedidas 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade