Luciano Oliveira - [email protected]

Ponta do Mel goleou o Cruzeiro e o craque Souza deu show no amistoso Grêmio e Itajá

SOUZA ITJPela manhã, o craque Souza deu um show no amistoso master

Em partida realizada na tarde de hoje, 29, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, “Fernandão”, a boa equipe do Ponta do Mel goleou o Cruzeiro de Redonda pelo placar de 4 a 1. Foi a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2011 de Areia Branca, atraindo um público razoável.

O próximo jogo pelo campeonato da cidade será na quinta-feira, às 20h, quando jogam Nova União e União São João, ambos de Ponta do Mel. O confronto promete ser um dos mais acirrados da atual temporada.

Pela manhã, a partir das 8h30, houve o amistoso entre os masters do Grêmio de Areia Branca e do Itajá. A partida marcou a volta, em campo, de grandes craques do futebol local e da região, com destaque para o veterano jogador Souza, do Itajá, que já vestiu a camisa dos principais clubes do futebol brasileiro.

Se preparando para voltar a jogar nesta temporada pelo América de Natal, Souza mostrou em campo, hoje, que ainda é um grande jogador, marcando dois gols na vitória de 4 a 2 do Itajá sobre o Grêmio de Areia Branca, além de ter participado diretamente dos outros dois gols da sua equipe. Ele chutou ainda, duas bolas na trave.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade