Luciano Oliveira - [email protected]

Políticas públicas foi tema do encontro entre o presidente da Câmara e alunos do Brito Guerra

Duarte Júnior com alunos do Conselheiro Brito Guerra (Foto: Divulgação/Presidência da CMAB)

Um grupo de alunos de um dos mais conceituados estabelecimentos de ensino no município, a Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra, visitou a Câmara Municipal de Areia Branca na manhã desta terça-feira, 9.

Os estudantes foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Duarte Júnior (Podemos), que deu boas-vindas e se colocou à disposição do grupo. O tema do encontro foi políticas públicas.

O presidente Duarte Júnior parabenizou a iniciativa dos alunos do Brito Guerra e defendeu maior participação dos jovens na política, com ênfase nas questões relacionadas à cidade e ao povo.

Para Duarte Júnior, é preciso atenção do poder público para com a juventude. “Além do direito de ir e vir, o jovem precisa de algo para fazer na cidade, de uma educação de qualidade. E o mais importante: receber apoio para se qualificar e ser inserido no mercado de trabalho. Infelizmente, e isso não é somente em Areia Branca, o jovem ainda é o que mais sofre com o desemprego”, concluiu o presidente do Legislativo areia-branquense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade