Luciano Oliveira - [email protected]

Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, assinou as portarias relativas às promoções

Polícia Militar do RN promove mais 439 policiais militares entre oficiais e praças

Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, no ato de assinatura das portarias (Foto: PM/Assecom)

Na tarde de sexta-feira, 27, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, assinou as portarias relativas às promoções de 439 policiais miliares entre oficiais e praças.

As portarias de promoções obedecem ao disposto na Lei Complementar Estadual n° 515/2014, Lei de Promoção de Praças, e efetivam as promoções de mais 439 policiais militares às graduações imediatamente superiores.

Ao todo 439 policiais foram promovidos, dos quais 10 Coronéis, 24 Tenentes Coronéis, 6 Majores, 11 Subtenentes, 35 1° Sargentos 219 2° Sargentos e 134 3° Sargentos.

As promoções asseguram o acesso e a evolução na hierarquia da Polícia Militar, mediante a ascensão de forma seletiva, gradual e sucessiva, valorizando os militares estaduais que preenchem os requisitos exigidos na Lei de Promoção de Praças.

O comandante agradeceu o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e ressaltou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido como resultado desta parceria. Durante o Governo de Fátima Bezerra (PT) já ocorreram um total de 7.590 promoções de policiais militares. Por fim, conclamou sua tropa após assinar os atos de promoções:

“Convoco a todos para trabalhar com mais afinco, dedicação e alegria, como já estão fazendo em seus batalhões de origens, no combate a redução do índice de criminalidade”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade