Luciano Oliveira - [email protected]

Polícia de Mossoró investiga se arrastão em ônibus com estudantes de Areia Branca tem ligação com motins

0Ônibus foi invadido pelos bandidos nas proximidades do IFRN (Foto: Reprodução)

Ontem à noite, 17, dois elementos armados invadiram um ônibus que transportava estudantes de Areia Branca para Mossoró e nas proximidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) assaltaram os passageiros.

De acordo com a PM, por volta das 18h30, os bandidos entraram no veículo ameaçando incendiar o transporte, porém, após apavorar os passageiros, os elementos passaram a recolher pertences das vítimas.

Na ocasião, o motorista conseguiu correr e acionar a polícia. Antes de fugir, os criminosos ainda ameaçaram atirar nas pessoas, porém ninguém se feriu. Com a chegada da PM, as vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia de Plantão para registrar a ocorrência.

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos investiga se o arrastão estaria ligado aos problemas de motins nas instituições penais de Mossoró. (Cobertura completa sobre a onda de rebeliões que se instalou no Rio Grande do Norte, desde a última quarta-feira e, se agravou ontem, na edição impressa do jornal O Mossoroense desta quarta-feira, 18).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade