Luciano Oliveira - [email protected]

Polícia Civil prende em Areia Branca sujeito que clonava cartão para comprar pela net

Correios-Areia-BrancaEstelionatário foi preso quando retirava objeto dos Correios

Ontem, 13, policiais civis das Delegacias de Defraudações de Natal e Mossoró, prenderam, em flagrante, em Areia Branca, o soldador Antônio Marcos Nunes, de 38 anos, no momento que retirava uma banheira infantil dos Correios comprada pela internet.

Segundo o delegado Vieira, da Delegacia de Defraudações de Mossoró, Antônio Marcos usava uma identidade falsa em nome de Ildo Nunes Cruz para retirar a banheira infantil dos correios de Areia Branca e havia feito a compra com o cartão clonado de um cidadão de Natal.

E foi através deste cartão, segundo Vieira, que a Polícia Civil chegou ao estelionatário. Depois de preso, os policiais descobriram que Antônio Marcos usava vários cartões clonados para comprar em sites pela internet e deixar o prejuízo no nome de outra pessoa.

“Já faz tempo que este suspeito vem praticando esse crime. Só que os Correios começaram a desconfiar que as entregas era sempre no mesmo endereço, em Areia Branca, daí comunicou a Policia Civil, que investigamos e prendemos o suspeito em flagrante”, conta.

Com a prisão, o delegado Vieira acredita que o Potiguar terá mais tranqüilidade para fazer suas compras em outros estados pela internet, assim como de outros estados comprar no RN pelo mesmo sistema. “Esta é o segundo esquema que desmanchamos”, diz Vieira.

Segundo Vieira, o primeiro foi à quadrilha que vendia, a partir de Mossoró, máquinas pesadas pela Internet para outros estados usando o nome de um cidadão de Limoeiro do Norte (CE). Este grupo recebia o dinheiro e não entregava os equipamentos. (Com informações da Coluna Retrato do Oeste, por Cèzar Alves, do Jornal De Fato).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade