Luciano Oliveira - [email protected]

Polícia Civil do RN recebe 30 novas viaturas e uma delegacia móvel para dar suporte em grandes operações policiais e eventos

Entrega_de_viaturas_7Frota motorizada da Polícia Civil será reforçada com a chegada de novas viaturas

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), realiza na manhã desta quarta-feira,6, a entrega de mais 30 novas viaturas à Polícia Civil, além de uma delegacia móvel. A solenidade acontece às 9h na Praça Cívica, localizada no centro da cidade, em Natal, e faz parte do processo de reestruturação da Polícia Civil do estado e dos investimentos na Segurança Pública do Estado.

Ao todo, são trintas carros modelo Fox, da marca Volkswagen, caracterizados com o símbolo da Polícia Civil, que serão distribuídos para cada uma das 15 delegacias distritais da capital, como também para duas delegacias de plantão das zonas Norte e Sul da cidade, para a Delegacia Especializada de Armas e Munições (DAME), além das seguintes delegacias do interior:

As delegacias contempladas com as novas viaturas, são as seguintes:

– Delegacia de Arêz;
– Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró;
– Delegacia de Polícia de Caraúbas;
– Delegacia de Polícia de Umarizal;
– Delegacia de Polícia de Santana do Matos;
– Delegacia de Polícia de Pedro Velho;
– Delegacia de Polícia de Parelhas;
– Delegacia de Polícia de Campo Grande;
– Delegacia de Polícia de Touros;
– Delegacia de Polícia de Taipu;
– Delegacia Especializada de Fraudes e Defraudações de Mossoró;
– 2ª DP de Parnamirim.

Além desses carros, a Polícia Civil também recebe uma delegacia móvel para dar suporte em grandes operações policiais e eventos, representando um investimento de R$ 156 mil. Segundo o Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, a delegacia móvel deve ser utilizada em eventos de grande porte a serem realizados no estado, como também em blitz para dar agilidade no registro de ocorrências e outros serviços da polícia judiciária. “A aquisição desse veículo é de grande importância para a Polícia Civil, bem como para a sociedade, pois as ocorrências serão registradas no local do evento dando maior celeridade, eficiência, e facilitando os serviços da polícia”, destacou.

Para Fábio Rogério a chegada dessas novas viaturas representa uma motivação maior para os policiais civis, bem como uma melhor qualidade nos serviços prestados pela Instituição. “Além de valorizar o policial, melhora a atividade prestada ao cidadão”, concluiu. (Com informações da Assessoria Polícia Civil).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade