Luciano Oliveira - [email protected]

Polícia ainda não tem pistas sobre acusados de tentativa de duplo homicídio; inspirando cuidados, vítima deverá ser cirurgiada

clayton OKClayton Fernandes no momento em que socorrido pelo Samu (Foto/Reprodução: Portal Costa Branca)

A polícia de Areia Branca continua em diligências na tentativa de prender dois elementos acusados de terem tentado conta a vida dos irmãos Clayton Fernandes de Brito, 33 anos, vigilante da Prefeitura de Areia Branca, e o motorista Cledson Fernandes de Brito, 35 anos.

De acordo com as informações colhidas no local do ocorrido, no final da tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 18h15, os dois irmãos estavam sentados na calçada da residência da família, na rua Eduardo Bezerra de Queiroz, no conjunto Cohab, quando dois elementos usando capacetes, numa moto Honda Fan de cor vermelha, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra os dois. Pelo menos cinco tiros atingiram as vítimas nas mãos e nas costas.

60 OKAcionada, a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e removeu as vítimas para o Hospital Sara Kubistchek, onde após os primeiros socorros, os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. As informações dão contas que ambos chegaram conscientes.

Por volta das 20h40, o Blog recebeu informações que Clayton Fernandes inspirava cuidados e iria passar por um procedimento cirúergico. A preocupação dos médicos que o atendeu no HRTM, era com o local onde o mesmo fora atingido, as costas.

Segundo as informações repassadas ao Blog, Clayton Fernandes foi almejado por dois tiros nas costas. Outros dois disparos atingiram as mãos de Cledson Fernandes e a quinta bala atingira a parede da residência onde se encontravam os irmãos.

Cledson Fernandes foi alvejado nas mãos e está fora de perigo (Foto: Facebook/divulgação)

Familiares das vítimas disseram não ter ideia do que teria motivado a ação dos criminosos. Os dois são filhos de Wilon Brtio e netos da saudosa carnavalesca e uma das fundadoras da Escola de Samba Morcegos, “Rita de Louro”.

Por volta das 20h circularam rumores que a polícia já teria dois suspeitos da tentativa de duplo homicídio, mas a informação não foi confirmada. O certo, era que uma equipe da Polícia Militar continuava em operação para tentar identificar e prender os acusados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade