Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto cultural homenageia o centenário do nascimento de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião

ESCOLA ESTADUALEstabelecimento de ensino funciona às margens da BR-110 

O centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, o mestre da música nordestina, é o tema do projeto cultural da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz (EEICFQ), cuja abertura aconteceu às 20h desta quarta-feira, 27, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

De acordo com informações da diretora do estabelecimento de ensino, Luzineide Holanda, o projeto está sendo desenvolvido em forma de gincanas com a participação dos alunos. A programação segue até amanhã, 28.

Na abertura do evento, nesta noite, houve a apresentação da equipe, apresentação de balaio junino, Canto de Luiz (homenagem a Luiz Gonzaga), brincadeiras típicas e perguntas e respostas sobre Luiz Gonzaga.

Amanhã, no mesmo horário e local, a programação será retomada com a apresentação do casal matuto, dançando Gonzação, quadrilha junina coletiva, perguntas e respostas sobre Luiz Gonzaga, sorteios de 13 balaios juninos. GINÁSIO POLIESPORTIVO DE AREIA BRANCA, LOCAL DA COMPETIÇÃO DE BLOCOSGinásio Poliesportivo, local onde está sendo desenvolvida a programação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade