Luciano Oliveira - [email protected]

PMDB vai à convenção do PP e mostra união com vistas ao processo eleitoral de 2012

PMDB CONVENÇÃOCleodon Bezerra, Bruno Filho e Aldo Dantas: o PMDB rumo a 2012 (Foto: Ribamar Dantas) 

Parceiro nº 1 do Partido Progressista (PP), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) foi representado na convenção municipal de ontem, 17, pelas suas principais lideranças políticas no município. O presidente da sigla, empresário Cleodon Bezerra, prestigiou o evento ao lado do vice-presidente, vereador Aldo de Oliveira Dantas, que é presidente da Câmara Municipal, e do vice-prefeito José Bruno Filho, entre outros nomes de peso que integram a agremiação partidária em nível local.

Para Cleodon Bezerra, a presença de parcela considerável de peemedebistas na convenção foi uma prova que o PMDB segue afinado com o PP e com os demais partidos que formam a coligação governista no município e que estiveram presentes por meio dos seus representados locais.

O vice-prefeito Bruno Filho foi aclamado pelo povo e meio à multidão um grupo, em coro, fez ecoar no acústico ambiente o “fala, prefeito” na hora que o médico foi fazer o seu pronunciamento.

A exemplo do PP, o PMDB hoje tem um leque de nomes com condições de encarar com amplas chances de êxito, a disputa majoritária. Além do próprio Bruno Filho, pré-candidato natural à sucessão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), o partido possui ainda uma espécie de cadastro de reserva, onde despontam como “prefeitáveis” o empresário Cleodon Bezerra e os vereadores Aldo Dantas e Dijalma da Silva Souza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade