Luciano Oliveira - [email protected]

PMDB reúne lideranças para discutir sobre ampliação de candidaturas nas eleições

CLEODON B E ALDO DANTAS Cleodon e Aldo, presidente e vice do PMDB local, participam do encontro do partido, na capital

Os dirigentes do PMDB em Areia Branca, empresário Cleodon Bezerra (presidente) e o vereador e presente da Câmara Municipal, Aldo de Oliveira Dantas (vice-presidente da sigla) estão com viagem marcada para Natal nesta sexta-feira, 25, do encontro estadual do PMDB. O vice-prefeito, José Bruno Filho, e o vereador Dijalma da Silva Souza, ambos peemedebistas, também receberam convite do diretório municipal da sigla, para participarem do evento.

O evento faz parte do “Programa Estradas e Bandeiras: Rumo às eleições-2012”, realizado pelo PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães, com o objetivo de ampliar o número de candidatos a prefeitos e vereadores na próxima disputa eleitoral. O evento começa a partir das 13h30, no Auditório Newton Navarro, do Hotel Imirá Plaza.

O encontro, que na prática trata-se de um seminário, será conduzido pelos presidentes nacionais do PMDB, Valdir Raupp, e da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, além do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, e do presidente da Fundação Estadual, Gleire Belchior.

Os presidentes e os líderes peemedebistas irão reunir os presidentes dos Diretórios Municipais do PMDB e o 1º vogal das Executivas Municipais, pois são eles os responsáveis pela Formação Política do Partido, de acordo com o Estatuto Partidário.
A ideia do encontro é debater metas e objetivos, com vistas à preparação do PMDB para as eleições municipais de 2012. Na ocasião, a Fundação fará o lançamento do Curso Preparatório para Candidatos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade