Luciano Oliveira - [email protected]

PMDB define projeto político para 2012 com Bruno Filho cabeça de chapa para prefeito

BRUNO, CLEODON E SOUZA NA CONVENÇÃO DO PMDB[3]Cleodon Bezerra (centro) confirma Bruno Filho como pré-candidato (à esquerda) e aguarda “Souza” (à direita) sobre o vice

Cotado para ser o próximo presidente da Câmara Federal, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) desponta como o grande articulador e responsável pelas principais alianças políticas que estão se definindo no interior do Rio Grande do Norte, entre o seu partido, o PMDB, e outras agremiações partidárias com vistas às eleições municipais de outubro deste ano.

Esse trabalho de Henrique Alves, presidente do PMDB potiguar, já está refletindo em mais de uma centena de municípios onde o partido participará da campanha eleitoral como cabeça de chapa ou indicando o candidato a vice-prefeito. Areia Branca é uma dessas cidades onde o projeto político do PMDB está definido.

Na segunda-feira, 14, a cúpula do PMDB areia-branquense esteve reunida com o deputado Henrique Alves, em Natal. Embora o teor da conversa não tenha sido revelado, já que parte da temática versou sobre questões internas do diretório municipal, o prego foi batido e a ponta virada: o vice-prefeito de Areia Branca, médico José Bruno Filho, é o nome do partido à sucessão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).

Embora a pré-candidatura Bruno Filho venha sendo ventilada nos diversos setores da cidade, publicamente foi a primeira vez que o PMDB se manifestou sobre o assunto e anunciou o médico como pré-candidato a prefeito.

Para o presidente do PMDB em Areia Branca, empresário Cleodon Bezerra, a reunião com Henrique Alves foi uma das mais positivas que ele já participou. “Saímos do encontro com a certeza de que estamos no rumo certo. Sentimos muita firmeza com o que fora “amarrado” em torno da campanha eleitoral vindoura”, disse.

Além de Cleodon Bezerra e do pré-candidato Bruno Filho, também participaram da reunião os vereadores do partido, Aldo Dantas (atual presidente da Câmara Municipal de Areia Branca e vice-presidente do PMDB) e Dijalma da Silva Souza.

Quanto ao companheiro de chapa de Bruno Filho, o empresário Cleodon Bezerra disse que indiscutivelmente essa indicação parte do prefeito “Souza”. Portanto, o PMDB está aguardando o seu posicionamento para poder definir os rumos da sucessão municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade