Luciano Oliveira - [email protected]

PMDB de Serra do Mel realiza convenção em clima de festa e escolhe novo presidente

CIONE E FÁBIO 2Cione passa o comando do PMDB serrano para o irmão Fábio Bezerra

O sábado, 21, foi com muita festa para os integrantes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Serra do Mel, que realizou convenção cartorial no Clube do Raimundo Júnior, na Vila Rio Grande do Norte. O ato foi marcado pela expressiva participação popular.

O suplente de vereador Fábio Bezerra de Oliveira assumiu o comando do PMDB no município, substituindo no cargo o seu irmão Cione Bezerra, que é vereador e pré-candidato a prefeito ligado ao sistema governista.

O novo presidente do PMDB serrano, Fábio Bezerra, possui todos os requisitos para desenvolver um bom trabalho como presidente do partido. Além de já ter exercido o mandato de vereador na condição de suplente da sigla, ele também passou pelo comando de diversas secretarias municipais nas gestões do seu pai, ex-prefeito Francisco Bezerra Lins Filho, “Izete”, e do atual Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB).

Fábio Bezerra ascende à presidência do PMDB num momento importante, em que é articulado, dentro do partido, o nome que disputará a sucessão municipal. O prefeito Bibiano já deixou claro que o candidato governista sairá do PMDB.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade