Luciano Oliveira - [email protected]

PMDB de Areia Branca mantém a sintonia e agrega valores com vistas ao próximo ano

CLEODON, HENRIQUE E ALDOCleodon, deputado Henrique Alves e Aldo Dantas fazem o PMDB mais forte

Um vice-prefeito (o médico José Bruno Filho) e mais dois vereadores com assento na atual legislatura fazem do PMDB um dos partidos políticos mãos sólidos, em Areia Branca. Para fortalecer mais ainda a agremiação partidária, visando os embates eleitorais futuros, a direção local do partido vem intensificando os contatos com os expoentes da sigla.

No decorrer desta semana o presidente do diretório do PMDB local, empresário Cleodon Bezerra de Oliveira, se reuniu com o vice-presidente do partido e presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas.

BRUNO FILHO E DIJALMA  SILVA Da reunião também participou o vereador Dijalma da Silva Souza, dos quadros do PMDB, que na oportunidade reafirmou disposição de arregaçar as mangas e somar junto aos seus companheiros para o partido chegar forte nas eleições de 2012.

Para o presidente Cleodon Bezerra, essa união de forças consolida o projeto político do partido para o embate vindouro, somando-se a eles os demais integrantes do diretório, espalhados em todos os recantos do município.

Bruno Filho e Dijalma Silva, expoentes da sigla no município 

Para os observadores da cena política local, um dos fatores que contribui para o bom momento do PMDB no município, é o trânsito livre que o seu presidente, Cleodon Bezerra tem junto às mais expressivas lideranças políticas do partido nas esfera estadual e federal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade