Luciano Oliveira - [email protected]

PMDB de Areia Branca encabeça comitiva que vai a Natal prestigiar convenção estadual do partido nesta sexta-feira

0 pmdb ab

Henrique ladeado pelo vereador Dijalma Silva, ex-prefeito Bruno Filho, prefeita Luana Bruno, vereador Aldo Dantas e Cleodon Bezerra, lideranças do PMDB em Areia Branca

Uma comitiva de Areia Branca, tendo à frente a prefeita Luana Bruno (PMDB), o ex-prefeito Bruno Filho, o presidente do PMDB local e empresário, Cleodon Bezerra, e os vereadores do partido (Aldo Dantas e Dijalma Silva) vão a Natal nesta sexta-feira, 27, para prestigiar a convenção de seu partido e de legendas aliadas.

No ato, serão confirmados os nomes de Henrique Alves (PMDB) para governador, João Maia (PR) para vice-governador, e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), para o Senado.

Além do grupo citado, outros filiados, simpatizantes e integrantes dos partidos que formam a aliança no município em prol da candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado, também irão à capital no dia de hoje, para o grande evento realizado pelo PMDB.

Para o presidente do PMDB em Areia Branca, Cleodon Bezerra, sem dúvida esse será um grande momento para o partido, que graças à articulação do deputado Henrique Alves, juntou em torno do seu nome para governador o maior número de partidos que se tem notícia numa campanha eleitoral no RN.

0 cleodon

O dirigente do PMDB local, Cleodon Bezerra, e Henrique Alves são amigos de longa data

Cleodon Bezerra elogia os nomes que a coligação definiu na chapa majoritária para concorrer aos cargos de governador, vice-governador e senador.

O presidente do PMDB local disse ainda, que sempre teve uma ótima relação com Henrique Alves, que é um grande parlamentar e graças à sua atuação em Brasília o Rio Grande do Norte conquista muitos benefícios.

Cleodon Bezerra disse ainda, que Henrique é um homem público de história limpa, é um amigo de longa data, deputado federal com 11 mandatos, com uma ampla experiência e tem serviços prestados à população do Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade