Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Renan reivindicou uma série de benefícios para os bairros (Foto: Reprodução)

Vereador Renan comemora chegada das obras de pavimentação asfáltica no conjunto IPE

Vereador Renan reivindicou uma série de benefícios para os bairros (Foto: Reprodução)

O vereador Renan de Lima Souza (PC do B) comemora a chegada das obras de pavimentação asfáltica no conjunto IPE,  contemplando também o Salinópolis. Na quarta-feira, 3, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, iniciou o asfaltamento de ruas que interligam os dois conjuntos residenciais.

Os trechos beneficiados (acesso e umas das principais ruas do IPE, a  Maria Lúcia de Góis), foram pleitos reivindicados pelo vereador Renan. “Após muita luta vemos máquinas e homens da prefeitura trabalhando incessantemente para entregar a rua pronta “, comentou o vereador na quarta-feira, ao acompanhar o andamento dos serviços.

“Estou desde o início do ano pedindo essa melhoria para o bairro. Essa conquista demorou um pouco a sair, mas veio em hora boa”, disse Renan, acrescento que espera que a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) dê continuidade às obras de pavimentação, beneficiando a cidade, num todo.

Pavimentação da Rua Maria Lúcia de Góis, no IPE, pleito de Renan (Foto: Luciano)

O vereador reconhece que o acesso aos bairros IPE e Salinópolis estava precisando de melhorias, já que a situação pirou com as fortes chuvas registradas no município no primeiro semestre deste ano. Agora, com a presença da prefeitura  no local, Renan disse que “fico muito feliz que minha luta e persistência não tenha sido em vão, é uma maior qualidade de vida que está sendo entregue aos moradores do IPE”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade