Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior tem mais um pleito atendido pelo governo municipal (Foto: Erivan Silva)

Pleito do seu mandato, Duarte Júnior comemora anúncio do asfaltamento da rua Eduardo Bezerra de Queiroz

Vereador Duarte Júnior tem mais um pleito atendido pelo governo municipal (Foto: Erivan Silva)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), comemorou a boa notícia de que nos próximos dias a prefeitura dará início aos trabalhos da pavimentação asfáltica da rua Eduardo Bezerra de Queiroz, uma das principais vias do conjunto Cohab, que dá acesso a outros bairros.

Duarte Júnior também comentou o assunto na sessão ordinária da última quinta-feira, 10, agradecendo a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) por atender a mais um pleito reivindicado pelo seu mandato. “Estou muito feliz em ver as minhas solicitações sendo atendidas. Com uma gestão competente, a prefeita Iraneide está realizando sonhos de milhares de pessoas que acreditam na nossa luta por elas e por uma Areia Branca melhor”, afirmou.

Segundo Duarte Júnior, o asfaltamento da rua Eduardo Bezerra de Queiroz será uma das obras mais importantes da prefeitura naquela populosa área, que concentra vários estabelecimentos comerciais de porte, “como é o caso da Rede Gol Supermercado, do nosso amigo empresário Fábio, que além de proporcionar comodidade aos moradores, ainda gera emprego no bairro”, destacou o parlamentar.

Depois do tapa-buracos principal rua da Cohab será asfaltada (Foto: Secretaria de Serviços Públicos)

Além da principal rua do conjunto Cohab, Duarte Júnior também solicitou à prefeita Iraneide a expansão do programa que vai levar asfalto a diversas ruas e avenidas da cidade. “Não tenho dúvida que a prefeita dará um banho de asfalto na cidade. Será o maior programa de asfaltamento da história de Areia Branca. Com isso, a cobertura asfáltica da cidade terá um salto significativo”, reforçou o presidente do Legislativo municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade