Luciano Oliveira - [email protected]

Pintor areia-branquense reproduziu a nova imagem de Jesus Misericordioso

Em atenção à Igreja Católica e em respeito aos seus símbolos religiosos, o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), autorizou a reprodução da pintura da imagem de Jesus Misericordioso, no Santuário localizado no acesso ao centro da cidade.66A nova imagem de Jesus Misericordioso no acesso ao centro da cidade

A nova imagem retrata os traços originais e chama a atenção de quem passa no local, graças à sua beleza visual.

Além de recuperar a imagem, a prefeitura instalou um sistema de iluminação que à noite reflete sobre a pintura na parede frontal do Santuário, produzindo um efeito encantador.

O responsável pela reprodução da imagem de Jesus Misericordioso foi um profissional da cidade, Assis Pintor, conhecido pelo seu talento no manuseio com os pinceis.

ORIGEM

A título de informação, a imagem de Jesus Misericordioso surgiu por iniciativa divina. Essa imagem nasceu de um pedido que Jesus Misericordioso dirigiu a Santa Faustina.

O Senhor Jesus se dignou manifestar de um modo extraordinário à Santa Faustina, revelando-lhe a sua imagem como Ressuscitado. E ordenou que fosse pintada uma imagem de acordo com o modelo que ela estava vendo, com a inscrição: “Jesus, eu confio em Vós”.

O Senhor revelou ainda, o desejo que essa imagem seja venerada, primeiramente na Igreja e, depois, no mundo inteiro.

Hoje, a missão dos evangelizadores e devotos de Jesus Misericordioso é entronizar em cada lar brasileiro um quadro de Jesus Misericordioso.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade