“Pingo da Mei’Dia” abre o Mossoró Cidade Junina 2013 neste sábado com Forró do Muído, Cavaleiros do Forró e outras atrações

112A irreverência é marca registrada do evento, deixando coloridas as ruas de Mossoró (Foto: Carlos Costa)

O tradicional “Pingo da Mei’Dia” abre as comemorações do Mossoró Cidade Junina 2013 neste sábado, 8. O evento cheio de originalidade e descontração promete animar o público mossoroense. Em sua quinta edição, a festa conta com um concurso cultural de fantasias, comboio junino composto por quadrilhas, blocos e grupos da cidade que desfilam no circuito, além das atrações musicais.

Durante o evento, uma equipe de jurados analisa todos os trajes inscritos no concurso e, ao final da festa, anuncia os grandes vencedores. Em seguida, os campeões fazem uma “Volta Olímpica na Roça”, na irreverente Kombi “Mimosa”.

Em todas as edições, a irreverência é marca registrada, além do colorido que as quadrilhas e demais participantes dão à festa.

O “Pingo da Mei’Dia” começa às 12h ao lado do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Neste ano,as atrações que comandam a festa são as bandas Forró do Muído, Cavaleiros do Forró, Forró dos 3, Nilson Viana, André Luvi, Pegada de Luxo e Forró Danado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *