Luciano Oliveira - [email protected]

PHS se consolida no município de Felipe Guerra com instalação de diretório e conquista de novos filiados

00000Deputado Souza (o segundo, pela ordem) participou da convenção do PHS em Felipe Guerra

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) iniciou uma série de convenções e criação de diretórios nos municípios onde a sigla ainda não está instalado oficialmente, com a conquista de novos filiados. A maratona iniciou na manhã deste sábado, 16, na cidade de Felipe Guerra, com a presença do presidente do PHS no Rio Grande do Norte, Leandro Prudêncio, e do deputado estadual Souza Neto, representante do partido na Assembleia Legislativa.

Uma concorrida convenção, realizada no plenário da Câmara Municipal de Felipe Guerra, marcou a instalação do PHS naquela cidade. Além de Leandro Prudêncio e do deputado Souza, o presidente do PHS de Areia Branca, empresário Hélio Borges, e o vereador de Areia Branca, Sandro Góis (PV), prestigiaram o evento, ao lado de representantes do partido de outros municípios.

00Ato realizado na Câmara Municipal atraiu um grande número de pessoas

As principais lideranças políticas do município anfitrião estiveram presentes, como o prefeito Haroldo Ferreira; a secretária de Saúde e primeira-dama, Girlene Ferreira; presidente da Câmara Municipal, vereador Salomão Gomes; e ainda, Ronaldo Pascoal, Ubiracy Pascoal, Djalma Laurino, Paulo Cezar, Otoniel Maia, entre outros.

Além de Felipe Guerra, outros municípios já estão agendados para receber a caravana do PHS. A ideia do partido é instalar o maior número possível de representações no Estado, visando às eleições municipais de 2016.

0000Após o evento, foi oferecido almoço pelo presidente de sigla no município, Marcondes Alves

Na convenção de hoje, foi escolhido Marcondes Alves para presidir o PHS em Felipe Guerra. Márcio Leite e Wellington Alves são secretário e tesoureiro, respectivamente. Após o encerramento do evento, o presidente do partido convidou os presentes para um almoço oferecido na residência do seu pai, na comunidade de Pacó.

Fotos: Site www.santananoticia.com 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade