PHS realizará convenção estadual em Mossoró com a presença do presidente nacional da sigla

00 leaddro Leandro Prudêncio diz que pela primeira vez evento será realizado fora d capital (Foto: Erivan Silva)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizará convenção estadual em Mossoró, próximo dia 27, às 10h, na Câmara Municipal. A plenária contará com a presença do presidente nacional da sigla, Eduardo Machado, que receberá, na ocasião, Título de Cidadania Mossoroense.

O presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio, informa que é a primeira vez que o evento é realizado fora da capital. “A realização da plenária em Mossoró é uma forma de valorizar mais ainda o projeto que temos para a cidade e região, que são estratégicas econômica, social e politicamente no Rio Grande do Norte”, diz.

O evento terá também a presença do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza”, (PHS), representante do partido na Assembleia Legislativa, e outras lideranças políticas. A expectativa é de comparecimento de delegações de diversos municípios do Oeste, Vale do Açu, região Salineira e outras regiões do Estado. É aguardada presença de lideranças nacionais de outros estados também.  (Com informações do jornal O Mossoroense).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *