Luciano Oliveira - [email protected]

PHS realiza convenção concorrida em Governador Dix-Sept Rosado e prega participação nas eleições 2016

0 convencao PHS_GovernadorSouza participou da concorrida plenária do seu partido na cidade oestana

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou nesse domingo, 27, da convenção municipal do PHS em Governador Dix-sept Rosado, região Oeste do Estado. O ato aconteceu na Câmara Municipal, que ficou lotada.

Ele abonou ficha de filiação de vários novos “solidaristas” e defendeu “participação ativa” do partido nas eleições municipais de 2016.

Souza foi bastante claro: “O PHS vai participar ativamente das eleições municipais, provocando a discussão dos temas que interessam à comunidade e ouvindo o povo que sabe mais do que nós o que é bom para ele”.

Ele também propôs que o partido lute por candidatura própria à prefeitura, conversando com outras legendas e lideranças. Fechou seu discurso e a convenção, convocando o vereador Vandinho Carlos (PHS) para ficar ao seu lado. E aconselhou-o: “Ouse e se apresente como uma opção alternativa em 2016″. 

Oportunidades

0 Deputado Souza com vereador VandinhoVandinho (de amarelo) surge como nome em potencial para a sucessão municipal

Para Souza, é ponto de partida para uma grande coalizão. “O PHS é um partido de oportunidades e viabilizou minha eleição ano passado”.

Vandinho lembrou que Souza já deu demonstrações claras de ser um deputado voltado para os interesses da região, ao lembrar que todas suas emendas parlamentares deste ano foram destinadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Também destacou sua luta em defesa da Uern e posição em favor de centenas de taxistas intermunicipais.

0 Deputado Souza com a ex-prefeita LaniceEx-prefeita Lanice Ferreira acompanha atenta o discurso de Souza

Políticos representativos de vários partidos prestigiaram a convenção, como a ex-prefeita Lanice Ferreira (PMDB), vereadores Ramon Martins (PMDB) e Zinelda Macedo (PMDB). 

O ex-vereador e “prefeitável” José Emídio (PMDB), além de militantes do Pros e PT prestigiaram a convenção.  Todos foram unânimes em seus discursos na defesa de um diálogo entre os partidos de oposição. “Estamos abertos”, disse Emídio.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade