Luciano Oliveira - [email protected]

PHS de Areia Branca realizará plenária neste sábado com palestra do juiz Herval Sampaio Júnior

0 0kHélio Borges, Leandro Prudêncio e o deputado Souza, estarão na plenária (Foto: Reprodução)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Areia Branca realizará plenária neste sábado, 25, às 19h, na Câmara Municipal. O destaque da programação será a palestra proferida pelo Dr. José Herval Sampaio Júnior, Mestre em Direito Constitucional, Juiz de Direito e Juiz Eleitoral no Estado do Rio Grande do Norte e escritor renomado nacionalmente, com obras publicadas em diversas áreas do direito, inclusive direito eleitoral.

De acordo com o comando local do PHS, que está organizando a plenária, confirmaram presença o presidente estadual do partido, Leandro Prudêncio, e o representante da sigla na Assembleia Legislativa do RN, deputado Souza Neto. O presidente do PHS/Areia Branca, Hélio Borges, além de outras importantes lideranças políticas do município e da região também prestigiarão o evento.

00Dr. Herval  Sampaio Júnior será o palestrante (Foto: Reprodução)

A exemplo do que ocorreu em 2012, quando o PHS realizou plenárias pelo Estado para debater e discutir as eleições daquele ano, o partido vai usar da mesma estratégia com vistas às eleições municipais de 2016. Além do debate em torno do processo eleitoral, a sigla reforçará sua campanha de filiação e definirá ações da agremiação no município.

Nos bastidores políticos, surgem rumores que o PHS articula o lançamento de candidatura própria a prefeito em 2016. O primeiro passo para consolidação desse projeto seria o ingresso de um importante nome ligado à política local nos quadros da sigla, o que já poderá acontecer no evento de hoje.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade