PHS de Areia Branca realizará encontro com temáticas voltadas para a reforma política e as eleições 2016

0 0k[4]Hélio Borges, Leandro Prudêncio e o deputado Souza estarão no encontro de amanhã (Foto: Reprodução)

A direção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Areia Branca confirmou para esta sexta-feira, 22, às 19h, na Câmara Municipal, o encontro que era para ter sido realizado no dia 25 de abril, mais foi adiado, porque naquela data o deputado estadual Souza Neto, o representante da sigla na Assembleia Legislativa, não estaria presente em razão de acompanhar o seu pai, “Chico Cunha”, que se recuperava de um procedimento cirúrgico, em Natal.

Um dos destaques da programação do encontro municipal do partido, nesta sexta, será uma palestra sobre “Reforma política”, ministrada pelo juiz de Direito José Herval Sampaio Júnior, Mestre em Direito Constitucional e escritor renomado nacionalmente, com obras publicadas em diversas áreas do Direito, inclusive Direito Eleitoral.

Além do deputado Souza e do presidente do PHS local, Hélio Borges, o encontro contará com a presença do presidente estadual do partido, Leandro Prudêncio, e de outras importantes lideranças políticas do município e da região.

O encontro é o pontapé inicial do projeto político do PHS visando as eleições municipais de 2016. Por se tratar de município estratégico para os planos do partido, em Areia Branca a sigla poderá ter candidatura própria à prefeitura. Articulações nesse sentido já estão em andamento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *