PHS de Areia Branca realizará convenção nesta sexta-feira com perspectiva de apresentar nome à Assembleia Legislativa

HÉLIO BORGES  E SOUZA DO PHSHélio Borges e “Souza” comandarão a festa do PHS na noite de hoje

Apontado por experientes militantes políticos locais como o diferencial nas próximas eleições, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Areia Branca realizará nesta sexta-feira, 31, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal, sua convenção. O ato foi anunciado no mês passado e desde então vem sendo aguardado com muita expectativa.

A convenção tem como objetivo oficializar os dirigentes da sigla no município, bem como apresentar os novos filiados ao partido e outros que vão ter as fichas abonadas durante a festa. Mas o momento mais esperado da convenção é a apresentação do ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, como nome do partido para concorrer à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Em contato com o Blog, o presidente do PHS local, empresário Hélio Borges, disse que há dias vem conversando com o povo e sente uma manifestação espontânea dos areia-branquense em relação ao nome do ex-prefeito “Souza” para deputado estadual. “Temos observado que o povo de Areia Branca se ressente da falta de um representante político com peso na esfera estadual para defender os seus interesses”, afirma. 

O ex-prefeito ainda não se manifestou publicamente sobre o lançamento do seu nome para as eleições proporcionais deste ano, mas também nunca desfez os rumores e as especulações que cercam o seu nome como eventual pré-candidato a deputado estadual.CHIQUINHO E PESSOAL ASSU OKVice-presidente do PHS/Areia Branca, Chiquinho Câmara; presidente estadual/PHS, Leandro Prudêncio; presidente regional/PHS, Davi Rodrigues; e o presidente do PHS/Areia Branca, Hélio Borges, estarão hoje na convenção do partido (Foto: Cedida)

De acordo com Hélio Borges, na convenção municipal do PHS, hoje, estão previstas as presenças de importantes lideranças políticas de Areia Branca e da região, além de membros dos diretórios estadual e regional do partido.

Expoentes políticos de outros municípios que pretendem disputar as eleições deste ano, concorrendo a cadeiras na Assembleia Legislativa do RN e na Câmara Federal, também prestigiarão a festa.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *