Luciano Oliveira - [email protected]

PHS de Areia Branca realizará campanha de filiação e encontro municipal do partido em preparação paras as próximas eleições

HÉLIO BORGES, EDUARDO  E LEANDROHélio Borges com Eduardo Machado e Leandro Prudêncio, presidentes nacional e estadual do PHS  

Recentemente instalado no município, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) já trabalha visando as eleições de 2014. Um dos passos importantes nesse processo é a campanha de filiação que será realizada como preparativo para um encontro municipal da sigla, com data ainda a ser definida. As informações foram repassadas pelo empresário Hélio Borges, que preside a agremiação partidária em nível local.

No último dia 27, Hélio Borges participou na Assembleia Legislativa, em Natal, do Encontro Estadual do PHS, que contou com as presenças dos dirigentes nacional, Eduardo Machado, e estadual, Leandro Prudêncio. O evento foi prestigiado por representantes da sigla nos diversos municípios potiguares.

O presidente do PHS local levou para o evento membros do diretório municipal, que puderam conhecer de perto o trabalho que o partido vem desenvolvendo no Estado e nos municípios onde já possui diretórios instalados.

“Do encontro saímos com os ânimos revigorados, pois as propostas apresentadas e as metas já definidas com vistas ao processo eleitoral do próximo ano dão a certeza de que o PHS vai chegar forte nas eleições”, acentua Hélio Borges.

Segundo o empresário Hélio Borges, a campanha de filiação será um importante momento do PHS no município. “Estamos conversando com amigos e importantes lideranças políticas que se mostram interessadas em ingressar nos quadros do nosso partido. O ingresso dessas pessoas fortalecerá nosso projeto político para 2014 e refletirá na campanha eleitoral de 2016, na qual pretendemos ter participação direta”, afirma.HÉLIO, PHS OK            Hélio com Chiquinho Câmara, Pimentel e Elieser em frente à Assembleia Legislstiva, local do encontro

Sobre o encontro municipal, Hélio Borges disse que a proposta inicial é fazer um evento com a participação de dirigentes regionais do partido, inclusive com a presença do presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio.

“O encontro será uma maneira de tornar público as diretrizes do partido e falar um pouco dos nossos projetos futuros, em Areia Branca. Será um evento importante, com base no que pretendemos realizar para promover o crescimento da sigla no município”, disse.

Antes de assumir a presidência do PHS local, Hélio Borges era o vice-presidente do Partido Progressista (PP), que é comandado pelo ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”. O empresário tem pretensões políticas e ao assumir o controle do PHS no município, ele começa a pavimentar o caminho que o deixará mais próximo do seu projeto político.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade