Luciano Oliveira - [email protected]

PHS de Areia Branca oficializa convenção municipal para o final deste mês com perspectiva de anunciar pré-candidaturas

HÉLIO BORGES NOVA, PHSOKHélio Borges, que preside o PHS no município, acredita no potencial de votos da sigla (Foto: Reprodução)

Militantes, filiados e simpatizantes do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Areia Branca preparam uma grande para o dia 31 deste mês, às 19h30, na Câmara Municipal, quando será realizada a convenção da agremiação partidária e apresentação de suas principais lideranças políticas, entre os quais nomes que poderão disputar cargos nas eleições deste ano.

A informação é do presidente PHS local, empresário Hélio Borges, afirmando que os preparativos com vistas à convenção do próximo dia 31 estão praticamente definidos. “Estamos trabalhando para realizar uma festa bonita e participativa com a presença dos dirigentes estadual e regional do partido, da cúpula local e dos nossos amigos”, disse.

Segundo Hélio Borges, o PHS de Areia Branca não pretende ser apenas mais uma opção partidária, o partido tem como meta trabalhar uma proposta nova para o município, visando contribuir com o seu desenvolvimento. “O PHS chegou para somar junto aos demais partidos que defendem o melhor para a nossa cidade e para o nosso povo”, reforça.

Embora cauteloso quanto à participação do PHS nas próximas eleições, o dirigente municipal da sigla deixa nítido que seguindo a linha de raciocínio de expoentes da direção estadual do partido, as perspectivas são boas quanto a elaboração de um projeto para as eleições gerais deste ano e as municipais de 2016. Inclusive, com a possibilidade de se coligar com outras agremiações partidárias que estejam em consonância com as diretrizes dos solidaristas.SOUZA ANUNCIA FESTA EM OUTUBRO_thumb[1]                    Ex-prefeito “Souza” desponta como nome do partido à Assembleia Legislativa (Foto: Arquivo)

Na convenção municipal do PHS está prevista a apresentação de alguns nomes que poderão disputar as eleições deste ano, concorrendo a cadeiras na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e na Câmara Federal.

Como parte do projeto político futuro do PHS, o ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, desponta como nome certo para deputado estadual nas eleições deste ano. Ele será apresentado como tal durante a convenção do dia 31, juntamente com outros nomes já definidos, como o pré-candidato a deputado federal pelo Vale do Açu, empresário Romildo Queiroz, entre outros.

Na opinião de Hélio Borges, a estratégia do PHS potiguar dará mais força à sigla, que têm todas as condições de ter representatividade tanto no Legislativo estadual, quanto na esfera federal. “Temos chances de eleger mais de um nome nas eleições deste ano e ainda robustecer o projeto do partido para os embates eleitorais futuros”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade