Petrobras oferece 92 vagas para o programa de estágio no Rio Grande do Norte e Ceará

petrobras-distribuidoraPrograma possibilita que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão e adquiram experiência nas suas áreas de estudo

A Petrobras, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio da Petrobras. Nesta edição, serão ofertadas 92 vagas destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior, nas cidades de Natal, Mossoró, Fortaleza e Guamaré. O Programa possibilita que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão e adquiram experiência nas suas áreas de estudo.

As vagas são para os cursos de técnico em: Petróleo, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Instrumentação, Eletromecânica, Edificações, Agrícola, Mecânica, Química, Geologia e Mineração. Já para o nível superior, as vagas são destinadas a estudantes das graduações em: Administração, Enfermagem, Ciências Contábeis, Pedagogia, Geologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Petróleo, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia da Computação e Engenharia de Produção.

Das 92 vagas ofertadas, 67 são para a Petrobras em Mossoró, uma em Guamaré, uma em Fortaleza e 23 para Natal. Para participar da seleção o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL.

As inscrições podem ser realizadas conforme calendário abaixo: para as vagas de Natal: de 7 a 14/5, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h, na Casa da Indústria – Av. Sen. Salgado Filho, 2860, Térreo, Lagoa Nova.

Para as vagas de Mossoró, Guamaré e Fortaleza: período de 7 a 25/5, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, no IEL/Mossoró, Rua Benjamin Constant, nº. 65, Doze Anos, dentro das instalações do SESI.

Os editais estão disponíveis no site: www.rn.iel.org.br.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *