Luciano Oliveira - [email protected]

Petrobras lançará amanhã o projeto de ampliação de injeção de água em Canto do Amaro e início das obras do oleoduto até Guamaré

petrobras ok ok okPetrobras em Mossoró anuncia retomada de investimentos na região

A Petrobras lançará nesta terça-feira, 23, às 13h, o Projeto de Ampliação de Injeção de Água em Campo do Amaro e o Início das Obras do Oleoduto que interligará o campo do Canto do Amaro com a Unidade de Tratamento e Processamento de Fluidos em Guamaré.

O evento que acontecerá na Estação Central do Canto do Amaro (BR 110, Km 25) terá a presença do diretor de Exploração e Produção (E&P), José Miranda Formigli, e será realizado no campo do Canto do Amaro, no município de Mossoró.

O oleoduto terá 110 km de extensão e interligará a Estação Central do Canto do Amaro à Unidade de Tratamento e Processamento de Fluidos, em Guamaré, para escoamento da produção terrestre da Unidade de Operação do Rio Grande do Norte e Ceará (UO-RNCE).

Já a Estação de Tratamento de Água Produzida (ETAP) vai proporcionar um aumento na produção do campo por meio da reinjeção de água produzida nos poços, potencializando a recuperação de petróleo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade