Luciano Oliveira - [email protected]

Petrobras garante cessão de poço para a reativação da adutora que vai levar água com qualidade para as áreas de assentamentos

LUANA BRUNO, HOLANDA E EVÂNIAHolanda (Petrobras), Luana Bruno, Evânia (Petrobras) e o secretáro Ari Félix, na visita aos assentamentos (Foto: Erivan Silva) 

Repercutiu amplamente no município a luta contínua da prefeita Luana Bruno (PMDB) desde que assumiu a gestão, pelo abastecimento de água na zona rural, especialmente em relação aos projetos de assentamentos.

Ontem, 16, a prefeita obteve uma grande conquista: recebeu da Petrobras a garantia de que a estatal vai destinar outro poço para reativar a Adutora Santos Reis-Casqueira, neste município.

A garantia de cessão do poço veio junto com outra boa notícia: a estatal estima que até o final do mês de outubro o sistema estará operando, levando água de boa qualidade para as famílias assentadas.

O poço cedido para abastecer a adutora é o Poço 3 REP-14, localizado em terras de um antigo projeto agroindustrial entre as comunidade de Redonda e São José.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade