Luciano Oliveira - [email protected]

Petrobras conclui instalação do sistema de bomba do poço de Santos Reis – Casqueira

agua boaRepresentantes do município acompanham teste da bomba instalada pela Petrobras no poço de Santos Reis

Ontem, 22, a Petrobrás concluiu a tarefa de instalar e testar a bomba do poço que abastecerá moradores de três comunidades de assentamentos, por meio da Adutora Santos Reis – Casqueira.

O sistema em ponto de funcionamento foi entregue à Prefeitura de Areia Branca, que se encarregará da distribuição da água com as famílias contempladas.

A adutora constitui um antigo sonho de mais de 100 famílias que moram nos assentamentos Casqueira I e II e Santos Reis e serão diretamente beneficiadas pelo projeto.

O poço tem capacidade para produzir até 26 mil litros de água por hora e foi doado pela Petrobras à Prefeitura de Areia Branca, numa parceria com o Governo do Estado e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra/RN).

Foram ver a água jorrar pela primeira vez do poço, os secretários de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, e de Agricultura e Pesca, Ari Félix; gerentes executivos de Recursos Hídricos, Roberto Gonçalves, e de Abastecimento, Luiz Rolim.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade