Luciano Oliveira - [email protected]

Petrix é o segundo eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos — Foto: Globo

Petrix é o segundo eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos; Hadson recebeu 18,63%, Pyong 0,66% e Babu 0,44%

Petrix é o segundo eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos (Foto: Globo)

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Hadson, Petrix e Pyong, Tiago Leifert entra em contato com os confinados. “Sabe que o BBB, gente, ele é mais que um programa de televisão, né? Ele passa a televisão, e ele vai para a rua, para a boca das pessoas”, discursa o apresentador.

Leifert anuncia o resultado: “O que vocês fazem nessa nossa rede social é totalmente responsabilidade de vocês. Não dá pra voltar atrás e reescrever. Não dá pra apagar. Tá tudo registrado. O que dá pra fazer, e esse recado é pra você que fica, e pra você que sai, é olhar pra frente, e ver como é que vai ser a partir de agora”. Ele continua: “Hoje, o público do Big Brother Brasil elimina você, Petrix”.

Petrix é o segundo eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos. Hadson recebeu 18,63%. Pyong recebeu 0,66%. Babu recebeu 0,44%.

Na sala de estar, o ginasta é abraçado pelos colegas e confinamento. Na sequência, os brothers e as sisters se dirigem ao jardim para se despedir do colega de confinamento. “Todos os momentos que eu tive com vocês aqui, vocês sabem. Tudo o que eu vivi aqui, com cada um de vocês, está na cabeça de vocês, e na minha”, declara o eliminado.

Após deixar o confinamento, Petrix é recebido pelos familiares e pela namorada. “Vamos receber o Petrix Barbosa”, diz Leifert. Em seguida, o paulistano conversa com o apresentador: “Cara, eu vivi intensamente. Me dediquei o máximo que eu pude. Eu não sei o que está acontecendo, eu vou ver tudo agora. Foi um privilégio ser o primeiro Líder, mas eu pensei desde o início que já era uma coisa difícil, era uma cilada”.

Ele continua: “Eu não consigo pensar, porque tenho a cabeça muito limpa de tudo o que eu fiz ali dentro. Talvez a primeira liderança tenha custado para mim as decisões que eu tomei. Mas eu fiz o que eu acreditei, dentro da estratégia, em pouco tempo… Eu fiz o que eu achava melhor. E eu não consigo me arrepender disso, porque eu tinha um objetivo”.

Ao final, Petrix diz que sente que quem ganhará o jogo serão Gabi ou Rafa: “É difícil, mas eu sinto que quem vai ganhar é a pessoa mais autêntica, mais forte, mais natural… A que pensar menos. A que só jogar, que só viver. Tenho duas pessoas na minha cabeça. É a Gabi e a Rafa”. (Com informações Gshow).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade