Luciano Oliveira - [email protected]

Pesquisa Ibope/InterTV Cabugi mostra Robinson com 54% dos votos válidos e Henrique com 46%

0

Robinson encerra campanha com vantagem numérica sobre Henrique   

A pesquisa Ibope/InterTV Cabugi, divulgada neste sábado, 25, mostra o candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) com 54% dos votos válidos, contra 46% de Henrique Eduardo Alves (PMDB). Essa é a última pesquisa antes da votação para o segundo turno, que ocorre neste domingo, 26, e a margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

As intenções de voto de hoje foram divulgadas dez dias depois da pesquisa divulgada também pelo Ibope, onde Robinson tinha 54% dos votos válidos e Henrique 46%.

O número de pessoas que afirmaram votar em branco ou nulo somam 10%, enquanto os indecisos são 3% dos entrevistados. A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de outubro, com 812 eleitores, em 39 municípios do Rio Grande do Norte.

Presidência

Na corrida presidencial, o Ibope mostrou a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), com seis pontos de vantagem sobre o adversário Aécio Neves (PSDB). A pesquisa, que ouviu 3.010 eleitores nos dias 24 e 25 deste mês, aponta Dilma com 53% dos votos válidos e Aécio com 47%.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade